Paleta Naked Playboy Beauty

Oie amores, voltei para mostrar essa paleta super BBB (boa, bonita e barata!).


Eu sou louca por maquiagem mas, muitas vezes não tenho e não posso investir em produtos de valor mais alto. E essa paleta é uma verdadeiro achado.
Alem de linda, ela é super pigmentada e as cores foram muito bem escolhidas. Dá para fazer das makes para o dia a dia até as mais glamorosas e ousadas.



Vamos começar falando da embalagem, sou suspeita pois amo as caixinhas, tenho ate dó de jogar fora. E confesso que guardo muitas das minhas maquiagens nas embalagens originais. Acho ate mais prático, quanto tenho alguma dúvida sobre os nomes, cores e principalmente a data de validade. Sim, maquiagem tem data de validade e devemos respeitar em nome de nossa saúde.
Voltando a embalagem, a paleta vem nessa caixinha linda. Meio sexy, hahaha.



A caixa é de metal dourado, achei um luxo. Na hora que vi na imaginei as caras das amigas quando vissem alguém tirando um estojo assim da bolsa .





Vem com um pincel duplo, ideal para aplicar e também esfumar. Tem o cabo firme e as cerdas macias.
Quanto as cores é puro amor.


São 12 cores que vão do azul bebê ao preto, passando por tons de rosa, dourado e marrom, entre matte e cintilantes. Todas muito macias e pigmentadas.




As sombras:
Um pretinho básico (esse esta no meio do caminho, nem é matte e nem cintilante, pois tem uns micro brilhinhos). Depois que tinha escrito isso vi no site que é chamado de 3D, rsrsr.
Uma de tom que me lembra verde musgo, muito chique.
Dois marrons mais escuros, um deles matte que é ideal para esfumar o côncavo.
Marrons claros, puxando bem para o dourado.
Um marsala e 3 tons de rosa.
E finalmente um azul bebe lindo de viver, ele é cintilante e pode ser usado para iluminar o olhar ou como estrela principal.

Fiz alguns swatches para vocês verem a pigmentação.



Esse estojo pode ser encontrado nas lojas de departamento em todo o Brasil, se tiverem duvidas de onde encontrar em suas cidades entrem em contato com o fabricante :
Site , Instagram , Facebook e Sac sac@playboybeauty.com.br 
Tem sorteio rolando no ig deles, últimos dias para participar.

Aqui em Beagá, você pode achar no centro em 3 lojas:
  • Rua Padre Pedro Pinto, 1015 
  • Espírito Santo, 366 loja 1 
  • Santos Dumont, 664 loja 329

Amores, tentei fazer um vídeo. Me perdoem o amadorismo. Dicas? Podem deixar aqui ou me passar em qualquer das redes sociais .


Espero que gostem.
Não deixem de seguir o blog e me seguir nas redes sociais.

Beijokas Dai Coelho
Itgirlsbrazil

2 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaaa queroooo

Mi Mendes disse...

Essa paleta é ótima,uma das minhas favoritas.
Gostei muito do conteúdo do seu blog super legal!
Bjs!^_^