Lumex Long óleo de rícino

Olá pessoal ..
Quanto tempo.. .
Hoje estou aqui para apresentar esse produto novo da Embelmar .
Chegou aqui dois kits e escolhi esse da Long óleo de rícinio para ser o primeiro a resenhar.
Minha filha amouuuuu,chegou dias antes do aniversário dela..rsrsrs
Bom eu não conhecia a empresa, é uma empresa aqui do estado do RJ, mas por ter produtos para cachos chamou muito minha atenção.
A linha de produtos que eu escolhi pra mostrar hoje para vocês é a Lumex  Long com óleo de rícino..

Mulherada essa linha veio para deixar as madeixas fortes,saudáveis e com muito brilho.
CREME PARA PENTEAR
SHAMPOO
CONDICIONADOR
MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO


*Óleo de Rícino: Fortalece os fios,beneficiando o crescimento,combate a queda .
Contém vitamina E e minerais.
*D- Pantenol : Possui propriedades umectantes que previnem o surgimento de pontas duplas.
*Whey Protein: Brilho e penteabilidade aos cabelos secos ou úmidos.
Ótimoooooo poder de hidratação.
Eu usei na minha filha hoje e ela amou o cheiro,muito suave .
O creme de hidratação é de uso diário.
Gente eu vivo em busca de produtos bons para cachos para o cabelo da minha filha,e como primeira impressão eu amei o kit que a Embelmar me enviou .
Eu vou continuar usando na minha filha e claro no meu cabelo também é volto para contar mais para vocês.
Espero que tenham gostado ,logo trago a nova resenha do segundo kit.
Siga @embelmar e conheça mais sobre os produtos.
 Amanda

Nenhum comentário: