BATONS MAHAV

Eiii amores!!
Hoje o meu assunto é com a mulherada  que ama batom..
Eu sou apaixonada ..
Eu considero o mais importante na montagem de uma make, pelo menos ao meu ver porque com dois filhos pequenos se eu conseguir passar uma batom pra sair já é uma vitória.kkkkkkk
Então meninas vim apresentar pra vocês  a marca @mahavoficial..
Genteeeeee fui a loucura com os batons que me enviaram..

Vou mostrar todos pra vocês.
Primeiro algumas informações sobre a empresa:

A Mahav (MÁ+ HÁ(som de R) + V )Tem que saber falar o nome da empresa antes de elogiar né? hahahahhahha
 A Mahav traz a estrela como símbolo principal,uma metáfora á mulher moderna,livre de preconceitos,que preserva sua feminilidade que pode e deve ser o que quiser.
Então amores nesse kit que eu recebi veio cores lindas inclusive 4 batons metalizados edição limitada da ONYX( Me senti a bloguerinha top )...kkkkkk

Não basta ser mãe tem que dividir o batom,rsrs e ela mesmo escolheu o Marsala como seu favorito.

*5 Batons em bala:
Sim Eu não sou maluca,só tem quatro na foto.kkkk 
O vermelho foi dado de presente a uma grande amiga depois que ela ouviu muitos elogios ,ela não conhecia a marca então eu dei pra ela @crespabeata .

 Nude, Dark Nude,Marsala,Vermelho e Açai( Eu realmente fiquei surpresa como eles deixam os labios hidratados.)

*5 Cores de Batons Liquidos Matte: Fucsia Hard, Nude Hard, Vermelho Tudo,Nude e Marsala.
*3 Novas cores da linha regular de Batons Liquidos Matte: Rosê, Vermelho Love e Chocolate.

8 Cores apaixonantes ,Cada ocasião uma cor perfeita pra você escolher e arrasar no look.
*4 Batons Metalizados ONYX:

Chocolate,Vermelho,Marsala e Açai.
Sobre os batons metalizados ele dura muitooooo na boca,confesso que fiquei surpresa,pra tirar utilizei demaquilante.
Para quem curte cores fortes vão amar esses batons.
Amores visite o site da empresa e conheça toda a linha de produtos deles.
Eles tem muitos outros produtos ,como Delineador,Pó compacto,Máscara de Cílios MAXLASH,Corretivos em Bastão.
 #AS IMAGENS ABAIXO DA PÁGINA DA MAHAV NO INSTAGRAM.
VOCÊS PODEM ACOMPANHAR TODOS OS LANÇAMENTOS DELES POR LÁ.



Gente espero que tenham gostado de conhecer um pouco do que essa empresa que já está no mercado a mais de 10 anos tem a nos oferecer de maravilhoso. .

Bjo !!

Nenhum comentário: