Testei Linha Dove Óleo Nutrição

Oie amores, hoje eu quero compartilhar a minha experiência com a Linha Dove Óleo Nutrição
É amor ao primeiro uso <3



Imagina a alegria da cacheada em já sentir os efeitos durante  a lavagem com shampoo?

Antes, vamos conhecer um pouco melhor o produto:

Linha Dove Óleo Nutrição shampoo com óleo de argan

Promete nutrir profundamente e devolver até 100% a suavidade.
Sem adição de sal.
Óleo nutrição com uma combinação única de óleos nutritivos, imediatamente transforma o cabelo enquanto nutre profundamente a fibra capilar para deixar o cabelo mais maleável com o tempo. A cada uso seu cabelo fica mais macio, nutrido e mais bonito.


Linha Dove Óleo Nutrição shampoo com óleo de argan
Promete nutrir profundamente e devolver até 100% a suavidade.
Óleo nutrição com uma combinação única de óleos nutritivos, imediatamente transforma o cabelo enquanto nutre profundamente a fibra capilar para deixar o cabelo mais maleável com o tempo. A cada uso seu cabelo fica mais macio, nutrido e mais bonito.

Olha eless
O shampoo é perolado e amarelo bem clarinho, de perfume suave e duradouro. Dá para continuar sentindo o cheiro durante alguns dias após a lavagem.Já dá para sentir as propriedades hidratantes durante a lavagem. Limpa sem ressecar e chego a dizer que tem um poder hidratante pois ao enxaguar já dá para sentir os fios mais maleáveis e com brilho.























O condicionador é bem consistente (AMOO!), amarelo clarinho e de perfume suave.
Aproveito enquanto vou enluvando os fios para já ir desembaraçando e massageando os fios enquanto o produto age e o cabelo absorve o condicionador.


Delicinha que fica os cabelos, já ganhou meu coração e lugar no meu banheiro



Detalhe a minha Teezer, que é minha grande companheira quando se trata de cabelo.
Alinha possui também uma máscara nutritiva, que não vou resenhar pois comprei apenas os dois primeiros produtos numa embalagem promocional. 



O meu cabelo ficou assim após secar, nesse dia não usei nenhum processo de texturização e somente um pouquinho de creme para pentear nas pontas.
Creio que se tivesse usado também a máscara nem seria necessário o uso de creme para pentear.
E para finalizar uma cacheada linda que é a minha inspiração


Espero que tenham gostado, dúvidas deixem nos comentários.
Links:
Dove
E não deixem de me seguir nas redes sociais
Instagram
Twitter
E se inscrevam no blog.
 Beijokas Itgirlsbrazil 

Nenhum comentário: