5 acessórios que nunca saem de moda

Olá pessoal, convidei a Valéria  do Blog Teen Forever,  para fazer uma participação aqui no blog.



5 acessórios que nunca saem de moda


"Oi pessoal está é uma pequena lista de acessórios, roupas, tecidos e estampas que se você tiver saiba que nunca sai de moda, fazendo os mais variados looks para arrasar em qualquer época do ano.

Scarpin Preto: é uma peça coringa para qualquer guarda roupa feminino, principalmente o da cor preta, ele combina com os mais diversos estilos, deixando o visual elegante. Ele é um clássico, transformando em sofisticados os looks mais básicos.


Pérolas: dão o ar de elegância para qualquer look, sempre foram utilizadas em casamentos, jantares e outros eventos formais e informais. Para mulheres que possuem o estilo despojado e moderno, a dica é usar acessórios com pedras desproporcionais, mas para o estilo clássico, o melhor são as pedras menores e mais discretas, que dão o de delicadeza.



Bolsa de couro: além de nunca sair de moda, ela também é um material duradouro-mas só de tiver os cuidados corretos. As mais utilizadas são as das cores marrom e preta, existem também acessórios com cores e texturas variadas, que atendem os mais variados estilos. Atualmente é possível encontrar os couros sintéticos, que além de serem bem parecidos com os verdadeiros, eles não destroem a fauna(animais de todas as espécies).

Lenços: com suas cores, texturas, tamanhos e formas diferenciadas, combinam com qualquer estilo e dão aquele toque em qualquer look, por mais básico que seja. Podem ser utilizados em qualquer época do ano, para compor desde o visual mais clássico e delicado, até o mais moderno e ousado.

Peças jeans: está com certeza você tem, ela é super popular, compondo vários acessórios e roupas, ele se encaixa em qualquer estilo e para todas as ocasiões, é possível encontrar peças que misturam o jeans com outros matérias, como o moletom, couro, renda, entre muitos outros.


Espero que tenham gostado...

Beijos...Até logo..."

Sigam o blog da Valéria:

Clique aqui 

Não deixem de seguir o blog.

também me seguir  nas redes sociais:

Instagram
Facebook
Twitter
Google Plus

Pintrest

Beijokas 
Dai Coelho 
Itgirlsbrazil

Nenhum comentário: