Clear C Complex

Ola amores, desculpe o sumiço hoje estou aqui para falar sobre mais um produto da Ecenne.
O Clear C Complex .

Sérum facial vitamina C possui ação clareadora ,antioxidante e revitalizante.
Ele combate as manchas de sol,idade e melasmas,atuando no clareamento e inibindo a produção de pigmentação.
Estou simplismente amando o esse creme,estou usando algumas semanas e vejo a mudança claramente.
Além da sua ação clareadora ,hidrata e previne o envelhecimento precoce da pele.

Um dos melhores produtos que eu utilizei até hoje ,não perde em nada para as grandes marcas.
O derivado do ácido ascórbico promove a formação de colágeno,combate os radicais livres e hidrata a pele.
Utilizado a 10% é o responsável pelo clareamento de manchas,uniformizando e iluminando a pele .
O óleo de romã é rico em vitamina A,ácidos graxos e flavonóides,atua no processo de renovação celular e combate ao envelhecimento precoce da pele.
Gente eu fiz um antes e depois para terem noção de como o produto é incrivel.

Gente estou chocada😰😂😂😂😂😂😂😂😂.A mudança é gigante eu vou continuar usando esse e os outros para mostrar mais resultados positivos .
Mulherada vamos cuidar da pele porque é preciso,saúde em primeiro lugar.
A foto da esquerda tem uns meses e com apenas umas semanas usando o creme já vejo resultados.
Conheça mais da linha da Ecenne através do site

www.ecenne.com.br ou pelo instagram @ecenn.e

Bjos e até a proxima.
Amanda.

Um comentário:

Dai Coelho disse...

Amo suas resenhas amiga, dá para sentir como é usar o produto! bjos