RECEBIDOS FINA FLOR

Eiii gente !!
Desculpa o sumiço.. Fiquei um tempo me dedicando somente ao Instagram.
Mas voltei com novidades.. Aeeee..
Bom estou aqui para apresentar os produtos da fina flor cosméticos. 
Produtos especialmente para as minhas gravidinhas.
Testando essses produtinhos deu ate saudade da barriga de gravida mas já passou foi uma  saudade bem rápida...kkkkkkkkk



Esses aqui são produtos desenvolvidos em especial para as gestantes,mas também pode ser usados por qualquer pessoa,o foco são gestante porque quando estamos gravidinhas nosso corpo precisa de uma hidratação maior.
Nas minhas duas gestações eu usei muito oléo de amêndoas ,fazia muita massagem na barriga ,principalmente quando começava a coçar.
Essa parte era muito chata..kkkkk
Achei que ia ficar cheia de estrias,Mas graças a DEUS e ao monte de oléos que usei não tive nenhuma.
Mas sei como é complicado e como tem meninas por ai que sofrem com isso a auto estima fica ruim,mas vamos tentar o maximo nos cuidar mulherada,faz bem pro corpo e pra alma.
Cheiro suave, que espalha com facilidade. Ajuda a prevenir estrias garantindo maior hidratação e elasticidade para a pele da gestante.Esse é o hidratante maravilhoso da Fina Flor.

Dermatologicamente e clinicamente testada, então mamães podem usar sem medo.
Uma das minhas preocupações na gestação era as estrias.
Usei muitos hidratantes,  óleos,  principalmente o de amêndoas..
E funcionou..
Benefícios do Óleo de Amêndoas
Hidrata e amacia a pele.
Previne rugas e melhora a elasticidade da pele.
Anti-inflamatório e calmante para pele.
Óleo de massagem corporal.
Recupera a oleosidade natural da pele ressecada.
Removedor de maquiagem (não irrita os olhos).
Hidrata as cutículas.

5 benefícios do óleo de rosa mosqueta
Auxílio na recuperação de queimaduras e na cicatrização
Com alto teor de ácidos graxos insaturados, de ácido transretinóico e de vitamina C, o óleo de rosa mosqueta atua na estimulação da renovação celular, o que auxilia na cicatrização de cortes (desde os mais simples até os cirúrgicos) e na recuperação da pele que tenha sofrido queimaduras.
Eliminação ou atenuação de estrias
Eliminação ou atenuação de manchas na pele
Prevenção do envelhecimento precoce
Por ser rico em vitamina C, o óleo de rosa mosqueta auxilia ? e muito ? a produção de colágeno do organismo. Isso evita a formação de rugas e de marcas de expressão, ou seja, previne o envelhecimento precoce da pele. 
Hidratação da pele
Aplicado com movimentos circulares de massagem local, o óleo de rosa mosqueta penetra nas duas primeiras camadas da pele (a epiderme e a derme) rapidamente, chegando a um equilíbrio hídrico que dá maciez e suavidade instantâneas à pele do corpo
Esse oléo vem em forma de spray para facilitar a aplicação ,gente eu amei que cheiro suve,uma pena que eu não conheci quando estava gravida.
Mamães e futuras mamães está aprovado os produtos da Fina Flor Cosmeticos.
Sigam o instagram e conheça mais sobre os produtos deles @finaflorcosmeticos
E clarooo sigam o ig do blog lá no instagram vou amar ter vocês la interragindo comigo.@molecamenina.
Bjo 
Amanda de oliveira 

Nenhum comentário: