Cosméticos Maru

Eiii gente..
Estou atrasada com as resenhas..
Mas enfim pulei algumas para fazer essa dos esmaltes que recebi da maru.
Esmalte fortalecedor Colorex, são 77 cores cremosas, transparentes e cintilantes, o esmalte que cuida e embeleza.Muito amor gente,quero todas..
Além dos esmaltes, eles também tem  toda uma linha Casco Cavalo.
Meu papo hoje em especial vai para as meninas que estão tendo problema para o crescimento das unhas.
Recebi quatro lindas cores para testar:Pela ordem das fotos
AMÉLIA,MONICA,LÉTICIA(o meu preferido) e NATALIA.


Pois é mulherada assim como mu cabelo, minhas unhas começaram a quebrar muito depois que fui mãe..
Esses  esmaltes possuem pantenol e colágeno..
Conheça os benefícios:
A função do colágeno  nas  unhas é repor as proteínas que a compõem. A unha também possui queratina, outra proteína, e juntas atuam como fixadores dos sais minerais na raiz da unha.
Quando o organismo está bem, a unha tem aspecto liso, transparente e brilhante. Porém, com a deficiência de nutrientes no corpo, ou até mesmo em períodos de grande stress, as unhas podem se tornar fracas, opacas e quebradiças. Outros indícios de que as unhas estão fracas é quando elas se apresentam descamadas, finas e porosas. Além disso, dobram facilmente e possuem irregularidades e manchas em sua superfície.
 As minhas unhas estavam quebrando muito ,sempre ali na carne  Tenho sofrido.

Minhas unhas estavam bem pequenas quando começei a usar os esmaltes.
Acada foto podem ver a diferença delas.




Esse foi o último,percebo minhas unhas maiores e mais fortes.

Nas unhas, o Pantenol as deixa mais fortes, com menos quebra, e hidrata....
Nas  fotos podem ver a diferença das minhas unhas,do primeiro esmalte ao último. Foram 4 semanas de uso e elas cresceram,se fortaleceram ..
❤❤❤
Meninas eu recomendo viu..
A única coisa foi,nas minhas unas o esmalte  durou cerca de  3 a 5 dias ,mas tem uma explicação SOU MÃE..
Eu acabo mexendo com água quase ue 24h ..

Siga a@cosmeticosmaru e conheça a linha completa meninas.
Visite  o site e conheça todos os produtos www.maru.com.br
Mil bjos..
Amanda 

Nenhum comentário: